Para abrir este Blog que eu fiz com tanto carinho, gostaria de apresentar nele um dos meus preferidos personagens da ficção. Um personagem que não esta nos filmes,mas em breve estará. Um personagem que todas as garotas que leram a serie de livros A Mediadora imaginaram de diferentes formas. Um personagem Imortal.
Com certeza um personagem que deu o que falar. Que por ser um fantasma, não é considerado bem imortal. Por que ele já morreu .Mas o fato de ele estar morto ,e ser melhor do que muito morto vivo ,o torna imortal.
JESSE! você é o primeiro homenageado dos imortais da ficção. Se você ainda não o conhece não perca tempo e leia a serie de livros a mediadora, é uma serie que envolve "terror" com romance.Mas muito mais do isso, envolve o coração, a emoção.
Se quiser saber mais sobre a serie não perca tempo e acesse o BLOG:
A Mediadora Brasil. Para ler online é fácil! Tem um blog onde contem os primeiros livros da serie e em breve os outros...É muito legal eu recomendo! O blog é este aqui:
um bom lugar para ler um livro.
Sei que estamos falando de Jesse,Mas falar dele sem a Suze é impossivel!Então vai aí...
Os pensamentos que Suze teve quando o viu pela primeira vez... foi mais ou menos assim:
"Talvez tudo dê certo, talvez ninguém tenha sido infeliz nesta casa, talvez aquelas pessoas todas que levaram tiros merecessem mesmo...
Até que me virei para a janela e vi que alguém já estava aboletado no assento que o Andy fizera para mim com tanto carinho.
Era uma pessoa que não era meu parente, nem de Soneca, Dunga ou Mestre.
Voltei-me para o Andy, para ver se ele tinha notado a presença do intruso. Mas ele não tinha, embora a pessoa estivesse bem ali, bem diante do seu rosto.
Minha mãe também não a havia visto. Ela só estava vendo o meu rosto. Desconfio que a minha expressão não devia ser das mais agradáveis, pois a expressão da minha mãe mudou completamente..."
E a primeira vez que falou com foi ele, foi mais ou menos assim....
"- OK - fui dizendo para aquela presença no assento da janela. - Quem diabos é você?
Se eu dissesse que o cara ficou surpreso de ser interpelado daquela maneira, estaria muito longe de dar idéia da reação dele. Ele não ficou apenas surpreso. Chegou até a olhar ao redor para ver se era com ele mesmo que eu estava falando.
Mas é claro que a única coisa que havia atrás dele era a janela e, além dela, aquela vista inacreditável da Baía de Carmel. De modo que acabou se voltando novamente para mim e deve ter visto que meu olhar estava grudado no seu rosto, pois suspirou
"Nombre de Dios" de um jeito que provavelmente faria desmaiar a Gina, que tem um fraco por latinos.
- Não adianta invocar seus espíritos superiores - comuniquei-lhe, arrastando a cadeira com bordados cor-de-rosa para minha nova penteadeira e sentando-me nela, de frente para o encosto. - Se ainda não notou, Ele não está prestando muita atenção em você. Caso contrário, não o teria deixado por aqui apodrecendo todos estes anos... - e então dei uma olhada mais firme nas suas roupas, que pareciam muito com algo saído do velho oeste. - Quantos anos mesmo?... Uns cento e cinqüenta anos? Já passou mesmo este tempo todo desde que você bateu as botas?
Ele me olhou fixamente com seus olhos negros e úmidos. E perguntou, com uma voz rouca por falta de uso:
- Que quer dizer... bateu as botas?
Eu não pude deixar de revirar os olhos de impaciência. E traduzi:
- Esticou as canelas. Dobrou o Cabo da Boa Esperança. Foi desta para melhor.
Quando vi por sua expressão de perplexidade que ele continuava sem entender, finalmente eu disse, algo exasperada:
Morreu.
Ah - fez ele. - Morri.
Vocês não acham que foi amor a primeira vista entre Suze e Jesse?
Que o jeito de um com o outro é demais...Poxa gente ela é a verdadeira mocinha da realidade, ela foi meio que rejeitada pelo jesse e ele tambem rejeitou ela mais bem educadamente é claro...Mas eles criaram uma convivencia tão boa que isso se tranformou em um amor contruido aos poucos.
Jesse você é demais!
se quiser saber mais da historia leia o livro ou visite o blog de onde eu tirei as sitações:
http://umbomlugarparalerumlivro.blogspot.com/2010/02/serie-mediadora-meg-cabot.html
... Ainda virão muitas postagens aqui sobre o Jesse, e ainda mais depois que vier o filme...
Beijos!